terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Nomes para o bebê...

Querido diário...

Recentemente entramos num impasse sobre o nome do bebê, e olha que nem sabemos se é menino ou menina.

Eu sugeri "Anthony" caso seja menino. A Jacky falou que prefere outros como Benjamim (Benjaeu, benjatu, benjanós), Mattheo (Mameu, Manosso) ou "Antoni" aportuguesado. Mas "Antoni" aportuguesado parece a grafia incorreta de "Antonio" mas sem o "o".

Enfim, depois de quase discutirmos, as meninas do trabalham dela falaram que gostam muito do nome "Anthony", ai "sacumé" né, não basta o pai falar... [modoironiaoff]

E se for menina sempre acordamos que seria Melissa para ter um apelido doce como o mel. (haha, quem me viu, quem me vê).

Eu particularmente prefiro um menino pois é mais fácil de lidar, mas se vier uma menina, sem problemas, será a princesinha do papai. Até já consigo pensar nela namorando com um varão valoroso, aos 30 anos. Será lindo.

Ontem a Jacky me ensinou a contar os meses pelas semanas. Como nosso feijão está entre 7 e 9 semanas, define-se que ele tem 2 meses.

Essa é a forma que a Jacky falou que ele tem neste período:

Mas vocês perceberam uma coisa estranha? Sim, ele tem rabo nesta fase!!! O que automaticamente me faz pensar isso:

É muito fato!!!!

Brincadeiras a parte estou bem mais acostumado com a idéia e muito curioso sobre o rostinho dele e tudo mais. O que realmente me irrita é a mãe dele (vulgo Jacky) me mandando planilhas das coisas que devemos comprar antes do bebe nascer.

Sério, eu não gosto disso.

6 comentários:

  1. Hahaha... que coisinha engraçada, né? Não sabia que tinha rabo, rsrsrs... e eu gosto dos dois nomes :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. 30 anos hum! Senta lá, Cláudio...
    E ó, depois dessa confusão de nomes, vou ficar aqui torcendo pela ruivinha Mel! :D
    Quanto às planilha, diz pra ela que só precisa de um sling, umas fraldas de pano, e umas roupinhas...
    (é o que eu digo pro marido, AGORA, antes de engravidar. hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sling? #partiu google! haha

      Eu to achando muito que é uma ruivinha!

      Excluir
  3. Bruno,

    Tava acompanhando seu blog desde que você o inaugurou (pela indicação da Jacky) e, sabe-se lá porquê, só comentei e segui agora!

    Enfim, fico feliz que você esteja curtindo o desenvolvimento do seu feijãozinho ruivo! E acostume-se, acho que as listas de compra só vão crescer. Imagine a época de compra de material escolar? Hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado "Loroca?!"

      Estou realmente me costumando e me apaixonando pelo pequeno ser...

      Nem quero pensar em gastos!

      Excluir

Gostou?