sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novidaaaadeeeesssss

E aí pessoal, tudo bem?

Já vou avisando, hoje estou impossível, tipo "Vai Curinthia" mesmo, sabe porquê?

Porque eu vi meu filhoteeeeee, e tenho fotos, sim eu tenho!

Mas antes disso quero contar que fomos na feira da gestante após a eco. Milhares de pessoas, papais entediados e crianças frenéticas por atenção e comida.

-Organizadores, sério mesmo, coloquem um espaço para os papais, sério. Poderia ter Wi Fi, jogos, TV...isso incentivaria a visitação pelos marmanjos.

Lá passeamos um pouco, compramos roupinhas, algumas calças para a mamãe gordinha e esse kit de bolsas (marrom com bege):


Lá também vi uma coisa que me aterrorizou, uma cinta pós parto modeladora. o.O

Alguma coisa "desmodela" após o parto? -Pensei na matéria sobre a couve-flor da Geyse Arruda. (Jeise, Geize, Joice, enfim, vocês entenderam)

Mas agora para tudo, vamos falar de qualidade, vamos falar do bebê:

Não conseguimos fazer a TN (Translucência Nucal) pois ele ainda não tem tamanho suficiente. O mínimo é de 4,5 cm e o nosso ainda está com 4,3 '¬¬ mas agendamos para daqui a duas semanas e aí até poderemos palpitar sobre o sexo do(a) figurinha.

Então, que rufem os tambores........


Não, aquilo alí não é um saquinho ou um pênis, é o tubérculo genital e ele virará um pênis ou uma vagina futuramente.

Ele até ficou se mexendo durante o exame =]

É isso galera, até a próxima!

12 comentários:

  1. Respostas
    1. E aí Cacau, tudo bem?

      Lindo mesmo, obrigado!!!

      Excluir
  2. Ounn e não é uma lindeza de mini-bebê?
    Coisa maravilhosa o milagre da vida, vendo todo o crescimento de um ser.
    É muita felicidade hein.

    E lindas bolsas, pena que tá preto e branco :( hehe

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, é impressionante mesmo!!!!

      Mas é que o sofá é branco e tava sujo #vergolhaalheia

      hehe

      Excluir
  3. Parabéns pelo bebezinho lindo! que alegria ver ele assim tão lindinho! :D bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mistério no ar... o que será que tubérculo genital vai virar? Façam suas apostas!

    bjo e #vaicurinthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não sei...tava achando que era menina, mas agora to confuso.

      Excluir
  5. Olá, vim conhecer aqui e gostei!
    Muito fofo o papai falando do bebê, parabéns e que esse serzinho chegue com muita saúde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, seja bem vinda!!!!

      Que venha mesmo! Obrigado!

      Excluir
  6. Oie! Cheguei aqui por acaso... Na torcida para ser um molequinho, tenho um e adoro! Vou acompanhar... Abs! Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, tudo bem? Seja bem vinda!!!

      Eu tbm to torcendo por um menino. É bem mais fácil de cuidar. Se for menina terei que mantê-la aprisionada pelo menos 30 anos antes de casar.

      Excluir

Gostou?