quinta-feira, 27 de junho de 2013

Euuu volteiiiii

Povos e Povas,

Me desculpem pelo sumiço. Tirei férias, coloquei em dia ALGUNS projetos pessoais, comecei a estudar e tudo isso logo depois de ter embuchado engravidado a patroa.

Vos afirmo, que postarei aqui com mais frequência pois penso que isso é importante, apesar das milhares de brincadeirinhas, para papais frescos como eu.

Essa troca de experiencia visa o beneficiar apenas uma pequena pessoa e isso é sim muito importante.

Agradeço todas que postaram no blog da minha barriguda linda a cobrança pela minha ausência de postagens e ressalvo que, apanhei por isso. Mas tudo bem, fora da gravidez é TPM, depois hormônios, depois fica velha e acha qualquer motivo e nós, cavalheiros valorosos, aceitamos para não fazê-las pensar que não estão certas. Utopia pura né.

Em resumo pessoas malucas que visam o repovoamento da espécie humana, passamos ultimamente por um período de complicação. A Jacky começou a ter uma série de contrações e isso nos assustou. Fomos para o hospital e uma médica-louca-sem-noção-e-sem-sentimentos falou pra Jacky "Fia, vai parir"...

Tá, não foi bem assim, mas em resumo foi isso, saí revoltado e liguei pro nosso dotô-sensível-e-queridão que comprometeu-se a chegar no hospital e avaliar a minha gatenha.

Feito isso, avaliou, internou ela e ordenou repouso absoluto. Passei um dia com ela e fiz milhares (umas 6 vezes) de corridas entre hospital e casa, cansei, senti falta, senti medo e lembrei que existe um DEUS que nos prometeu cuidar do nosso bebe que vai nascer cheio de dobrinhas pro papai morder tudo (amém).

Logo após ela foi pra perícia e fez conseguiu o afastamento tão esperado para se dedicar ao nosso primogênito.

Aprendi com tudo isso que apesar de cansativo, pude demonstrar amor para a Jacky e pro Anthony e me sentir bem com isso, sabendo que alguém precisa de mim e que isso, só isso, já basta para fazer com que minha vida valha a pena.

Aliás, fico FULO da vida quando alguém fala "aproveita pra dormir agora porque NUNCA MAIS NA VIDA você vai dormir". Meu, não sei qual foi sua frustração e nem em que grau de maturidade você estava quando resolveu engravidar, mas sei que o simples fato de você ficar revoltado em levantar PORQUE O SEU FILHO PEQUENO PRECISA DE VOCÊ, desculpe-me mas você é no mínimo egoísta.

Ta aí um conselho que nunca darei aos novos papais e mamães, porque o bebe precisa deles, sente saudade deles, quer o mimo deles.

"-Ah, mas você ainda não é pai, quando for vamos ver as postagens"... Sabe o que eu respondo?! "Dê ao seu filho rotina e educação e certamente você poderá descansar sabendo que seu gordinho ta ali, num sono tranquilo, sonhando em andar de moto com o papai =]

Pessoal,

Sorry pelo desabafo mas eu já estava com saudade de falar um pouquinho...

Té mais.

11 comentários:

  1. Bruno,

    Muito bom que você está de volta! E não se preocupa não, o blog serve para desabafos também (e como!).

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Falou "pouco" mais falou bonito, chega de pessoas criticando nos mamaes e vcs papais: APROVEITAM AGORA Q DEPOIS A VIDA ACABA, e blablablablabla, cada um tem a sua rotina e cada um faz a sua, né?!

    Mais que bom que voltou Bruno, eu antes mesmo de fazer meu blog como eu seguia a Jackyzinha e via ela sempre citar seu blog, normalmente eu via ele, mais agora como vc disse q voltou... então vou seguir srsr.

    Parabens a vcs papais, bj fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Jé! É isso mesmo... Tadinho dos pingos de gente gordinhos e cheirando a leite.

      Excluir
  3. se eu falar que não chorei nesse post é mentira... é muito lindo ver o amor de um marido à sua esposa e ao seu primogênito... amo vcs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, penso muito isso qdo alguem me diz isso sobre o sono...
    mandou bem!
    www.vem-bebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! É verdade, por isso eu falei... é seu bebezinho cara... ele não tem outra opção senão você... cada coisa viu..

      Excluir
  5. Aeeeee!!! Eu fui uma das que reclamei. Estava mesmo bem chateada. E acho que toda surra foi pouco. :P
    Que lindo você falando do prazer de ser útil pra sua família. Coisa linda isso, esse senso de responsabilidade. Lindos vocês!!
    Vê se não some!

    ResponderExcluir
  6. ahhh adoro seus post tão sinceros e concordo com vc
    odeio quando as pessoas falam pra dormir bastante pq depois nunca mais
    a vá tenha santa paciencia...
    e parabens da pra ver o excelente pai que vc ja esta sendo..
    com certeza a jacky e o Anthony estão em boas mãos
    que Deus abençoe cada dia mais sua famlia!!

    abraços

    ResponderExcluir

Gostou?