quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ahhhh, a fila preferencial!

Daê galera, tudo bem?

Bom, ontem fomos ao mercado. Um amigo meu fala que mercado "não é de Deus" acho que rola uns fight quando ele e a esposa deles vão as compras. Mas particularmente eu e a Jacky sempre nos demos bem.

Aliás, falando em Jacky, ontem foi o primeiro grande susto. Ela sentiu algumas cólicas fortes e me mandou uma mensagem. Eu estava ministrando um treinamento e passei a ensinar no piloto automático. Fiquei muito preocupado e fomos ao médico assim que cheguei em casa. O "dotô" disse que tava tudo bem e que não havia motivos para preocupações. Fiquei muito mais tranquilo! =]

Mas voltando ao mercado...

Fizemos as compras e fomos para a fila preferencial. Lá estava ela, quase vazia, solicita a receber o nosso carrinho de compras em uma vaga toda especial. Masssssssssss....

Tinha um velhinho lá.

Ele nos encarou de uma forma muitooo desagradável. E pensa que eu não estava NEM UM POUCO DE BOM HUMOR (-saí do trabalho apavorado, fui ao médico e fui as compras).

Pensei comigo "-Se este ancião falar alguma coisa uma unção muito especial de Deus terá que vir sobre a minha vida para que eu não revide, pois agora ele ofenderia minha esposa e meu filho!"

Detalhe, ele era velho (eu respeito muito os velhos-HOMENS) o suficiente para estar em uma fila preferencial mas não era velho para tomar cerveja. Ele tinha MUITA cerveja em suas compras. Devia ter umas 900 latas!! (tá, devia ser menos de 50, mas isso já mata o tiozinho)

Mas para Honra e Glória do Senhor, ele não falou nada e passamos pela primeira vez na fila preferencial. Amei a experiencia, até o atendente é gente boa!!!!

Tchau, até o próximo post.

PS.: ainda não fucei no painel de controle do Blog para aprender a seguir as pessoas. Ontem realizei uma tentativa e acabei me "seguindo" hahaha

6 comentários:

  1. Amor, já te expliquei, você tem que entrar no blog da pessoa pra seguir ela, não no seu proprio blog!!kkk!!

    É, a fila preferencial foi a primeira grande vantagem de se estar grávida =D

    te amo gatinho!

    ResponderExcluir
  2. Já tive uma amiga que teve que esfregar a carteirinha do pré natal para ter direito ao vagão preferencial do metrô... o povo acha que pq tá grávida, já tem que estar com a barriga enorme. Fuck!

    Gostei do blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Haha!!! Bru vá se acostumando, até´o barrigão aparecer algumas(várias) pessoas vão olhar de cara feia p vcs!
    A Jacky que ande com a prova da gravidez rsrsrs...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Fallllaaaa Lu! Dá nada não! Também sei ser marrento! hahah

    ResponderExcluir

Gostou?