segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Papai de primeira viagem


Papai de primeira viagem não traz muita coisa na bagagem.
Ele traz uma mistura de alegria e incertezas. E agora? Ele não sabe se vai saber ser pai, não sabe que ser pai não se aprende assim, que é um aprendizado diário e constante.
Ele traz um coração batendo mais forte, com ansiedades e um mundo de perguntas. Ele quer o melhor para sua continuidade, quer trabalhar duro e dizer com muito orgulho para o mundo todo que encontrou um objetivo para viver a vida.
Ah!... O papai de primeira viagem traz o sorriso nas orelhas e lágrimas nos olhos, mesmo se o ensinaram que os homens não choram. Mas ele chora... ao primeiro contato, à primeira visão, na procura dos seus traços, suas marcas que continuarão sua caminhada na terra.
O papai de primeira viagem é um homem feliz. E mesmo se as inseguranças do mundo se fazem presentes, ele se prepara, como um guerreiro, para defender e oferecer o melhor dele mesmo para o maior presente que ele mesmo recebeu da vida: um filho!

Letícia Thompson 


7 comentários:

  1. Nossa amor!Que liindo! Pensei até q vc tivesse escrito, tão você! Eut e amo muito, papai de primeira viagem mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu não, mas como achei "lindo di bunito", publiquei.

      Excluir
  2. Ow meudeuzo, lindo demais, super amei!! *--*
    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. que bonito mesmo!lindo!!!!
    ate mais um forte abraço!!!!
    camisetas

    ResponderExcluir

Gostou?