domingo, 4 de agosto de 2013

Muito nervoso, papai?

Essa é a pergunta que recebo com uma certa frequência. A resposta é sempre a mesma: "-Não, diria que nervoso não."
E, de fato, não estou. Pelo menos não definiria como nervosismo. O que sinto nesta reta final é curiosidade!

Isso mesmo, curiosidade.

Durante o período de gestação da minha ruiva gata, percebi que ela se preparou MUITO para este momento. Passava horas lendo, vendo vídeos, participando de forums e desta blogosfera maluca. Sempre que eu a questionava sobre algo, a resposta estava na ponta da língua. Isso fez com que eu confiasse em seus conhecimentos. Um fato que também me tranquilizou muito foi  ela ter dois irmãos que ajudou a cuidar quando pequenos. Logo, se eu não souber como agir, certamente ela saberá. #Orgulhodaesposa

Nestes últimos dias tenho sido tomado pela curiosidade. Curiosidade de saber como será o rostinho do Anthony, sua personalidade, seu jeitinho de ser, suas manhas, o som de seu choro...essas coisas.

Passamos pelo menos o último mês (julho) de forma muito intensa. Reta final para tudo, quartinho, chá de bebê, correria mesmo. Porém agora estamos aproveitando o momento e descansando. Ressalvo ainda que estamos muito bem. O Anthony até interage com o papai e com a mamãe. É um figurinha lindo.

2 comentários:

  1. Meu marido ta assim tb, curioso, nervoso não (ainda).. Mas eu diria q além de curioso, está extremamente ansioso!!! Gente, chegamos à última semana e eu, por incrível que pareça, me acalmei... Já ele... Às vezes fica um silêncio, ele "some", vou ver e lá está ele no quartinho do Davi... Sonhando acordado....rsrs

    Parabéns,Bruno!

    * Sou amiga virtual da Jacky e te sigo tb faz um tempinho....

    bjs,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que momento gostoso deve ser esse da reta final. Vira e mexe eu me pego pensando em como estarei me sentindo quando chegar essa hora.

    Aproveitem muito!

    Bjs

    ResponderExcluir

O que você achou ou pensa sobre isso?