quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Alguém especial...

Olá galera, tudo bem com vocês? Nós (três) estamos bem. É um aprendizado atrás do outro mas é gratificante.

Massss, hoje não vim pra falar de gravides, ou fazer piadas ou paquerar o pequeno Anthony como de costume. Vim pra falar de amor! Do meu amor!

Cara, é impressionante como alguém pode surgir na sua vida mudar o norte dela. Isso aconteceu comigo quando meu docinho - que guti guti - apareceu. Já falei no blog um pouco sobre isso mas confesso que tenho me impressionado mais a cada dia. Que mulher valente, que mulher guerreira, que mulher sábia e que mulher mais linda! Senhor!

Apesar das olheiras, do cansaço e do mau humor (eca) ela continua sendo maravilhosa. Tem sido uma cúmplice pra tudo, tem sido amiga e mãe ao mesmo tempo.

Não, para tudo! Sério! Olhem isso meninAs (Os meninOs vão orar que Deus vai prover alguma outra mulher solteira e valorosa, falou?!)

Vocês estão entendendo agora?! E sabe o que é mais legal? HOJE É O ANIVERSÁRIO DELA!

Parabéns meu amor! Que Deus continue abençoando muito sua vida, dando discernimento para cuidar do nosso bebe, renove todos os dias suas forças, que você seja mais calma comigo. Esse dia lindo é seu e desejo não só hoje, mas sempre o melhor pra você.

EU TE AMO MUITO E VOCÊ ME COMPLETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ou pensa sobre isso?